FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

domingo, 8 de maio de 2016

Taxista é morto a tiros quando ia para a igreja


LAJEDO: Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (06) no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste. O crime aconteceu na Travessa João Caxaramba, onde foi assassinado a tiros de revólver calibre 38, o taxista Adelmo Feliciano da Silva, de 32 anos, que havia acabado de realizar uma ligação para companheira informando que estava saindo de casa para ir à igreja e após encerrar a ligação, foi alvejado por cerca de três disparos que atingiram a região das costas. 
O assassino agiu rápido não dando tempo de Adelmo correr, ele acabou caindo ao lado da porta do carro que era seu instrumento de trabalho. Curiosos que se amontoavam no local nada souberam dizer com relação ao crime, vizinhos da vítima se negaram a dar qualquer tipo de informação se limitando a dizer que nada viram e policiais civis da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, coordenados pelo Delegado João Lins, compareceram ao local onde realizaram os trabalhos iniciais de investigação, segundo relatos a vítima já havia sofrido um atentado tempos atrás.
Após a realização do levantamento do local do crime o corpo da vítima foi recolhido pelo efetivo do Corpo de Bombeiros ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Sete pessoas foram assassinadas este ano em Lajedo e a Delegacia de Polícia Civil do município dará prosseguimento as investigações. (FONTE: Blog Agreste Violento)
 
 





 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário