FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Duplo homicídio no bairro Dona Lica 1; em Santa Cruz do Capibaribe


No final da manhã desta Quarta-feira (20) a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registrou um duplo assassinado na Rua Beatriz Filomena Nunes, localizada no Bairro Dona Lica 1; em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

As vítimas, José Clebison da Silva, de 16 anos e Claudiano Valério da Silva Rocha, ambos que residiam no Bairro da Palestina, não tinham passagem pela Polícia; porém foram assassinados após praticarem um assalto na localidade. Inclusive a moto em que os dois estavam, uma moto Biz de cor vermelha e placa PGS-6459 de Santa Cruz do Capibaribe, havia sido roubada.
Sobre o autor dos disparos que atingiu os dois assaltantes, o Comissário da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios), Marcelo Malhas não passou a informação. A Polícia Civil investiga o crime, já que o veículo do suposto executor, foi apreendido e levado para Delegacia.

As policias militar e civil realizaram o isolamento e levantamento cadavérico; logo em seguida os corpos foram encaminhados ao IMLda cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário