FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Toritama- Pesquisa registrada em Toritama agita grupos políticos da cidade




Enquanto os aliados da Vice Prefeita Lucinha comemoram o resultado da pesquisa. Aliados do Prefeito (que concorrerá a reeleição) e do empresário e Presbítero Edílson Tavares discordam da mesma.

Assim que o resultado foi divulgado, já nas primeiras horas desta quarta feira (06/04) quando a edição do jornal Diário de Pernambuco foi às bancas e logo a notícia se espalhou pelas redes sociais e se inflamou ainda mais, quando foram anunciados na emissora que cedeu o seu CNPJ para que fosse registrada tal pesquisa.
Para os aliados da atual Vice Prefeita Lucinha Pereira logo disseram que os números dizem aquilo que o povo tem expressado no dia a dia. Já os aliados do atual Prefeito Odon Ferreira, dizem ter dúvidas quanto aos números, acreditam que não são verdadeiros, mas disse que irão analisar os números e logo se pronunciaram oficialmente. Mas pelas primeiras declarações, foi como já tivessem esperando tal resultado. Pois um dos assessores ligou pra emissora e mais mostrou obras e ações que estão sendo feitas e ao mesmo tempo explicou o porquê de não ter realizado todas as promessas feitas em campanha. Já o Presbítero Edílson Tavares oficialmente não fez declaração alguma, mas logo solicitou um espaço na grade de programação das duas emissoras ainda para esta semana, para dar a sua versão sobre os números da pesquisa. Mas pelas colocações dos seus aliados, ele também não concordou com o resultado.
Até suspeita de manipulação referente aos números, da pesquisa. Foram citados por aliados, tanto do prefeito como do pré-candidato Presbítero Edilson Tavares  .
Este é o quadro atual da nossa Toritama nesta quarta feira, após o anúncio dessa pesquisa. Que, diga – se de passagem, foi a primeira registrada e divulgada em público.

Por Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário