FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 15 de abril de 2016

PROPRIETÁRIO DE ESPETINHO É EXECUTADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A execução aconteceu na noite desta quinta-feira (14) na Rua Severino Lopes do Nascimento no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.
 A vítima Jeferson Alves da Silva, de 29 anos de idade, estava em um espetinho de sua propriedade quando dois elementos chegaram em uma motocicleta, o garupa armado com uma pistola cal 380 efetuou vários disparos contra o comerciante que foi atingido nos braços, pescoço, peito e na região das costelas.
 Jeferson, segundo as informações repassadas pela família, ainda tentou agarra um dos algozes no intuito de escapar do crime, mas não obteve êxito e pulou o muro da Escola Municipal Lindolfo Pereira Lisboa aonde tombou e foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão aonde não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
 As Polícias Militar e Civil estão investigando o homicídio em buscar dos acusados. Já o corpo está no necrotério da unidade hospitalar acima citada e dever ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru na manhã da próxima sexta-feira (15).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário