FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 8 de abril de 2016

POLÍCIA APREENDE UM DOS MENORES QUE CAUSARAM POLÊMICA EM ASSALTO REGISTRADO POR CÂMERA DE MONITORAMENTO EM SANTA CRUZ


 Policiais da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional), Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) apreenderam durante a tarde desta quinta-feira (07), um dos adolescentes que aterrorizava a Região com diversos crimes de assalto.
 Por determinação do delegado Dr. Júlio César Porto, a equipe iniciou as investigação no intuito de esclarecer um roubo ocorrido no último dia 31 do mês passado, registrado por uma câmera de monitoramento do circuito interno de um supermercado. Clique AQUI e relembre.
 O vídeo na época foi divulgado pelo Blog Agreste Notícia e repercutiu em diversas emissoras de televisão do país, já que o porte físico dos adolescentes é ainda de uma criança em formação, mas o poder de fogo da dupla mostrou o grau de periculosidade dos infratores.
 Depois que a Polícia identificou os menores assaltantes o Delegado fez o pedido de internação que foi concedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe através de um mandado de internação.
 O acusado de participar do assalto foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e depois recolhido na FUNASE de Caruaru. Para garantir a integridade física do envolvido, a Polícia fez uso no adolescente de um colete balístico (prova de tiros).
 A Polícia Civil continua na busca pela captura do segundo participante do roubo.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário