FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ex-presidiário que era natural de Toritama, é assassinado á tiros e a golpes de tesouras


Na noite da última Sexta-feira (01) a Polícia Militar do 24° BPM(Batalhão de Polícia Militar) registrou mais um crime de morte na zona rural do município de Santa Maria do Cambucá, Agreste do estado de Pernambuco.

O ex-presidiário Janderson José Vicente da Silva, de 36 anos de idade, foi assassinado por vários disparos e arma de fogo e golpes de tesouras, no interior de uma casa localizada no Sítio Serra Seca; zona rural de Santa Maria do Cambucá. O detalhe é que, a vítima estava em liberdade a menos de duas semanas.









Janderson” que era natural de Toritama, foi preso no dia 07 de Maio do ano de 2015, acusado de roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo; crimes cometidos nos estado de Pernambuco e Paraíba. No dia da prisão, o mesmo estava na companhia de um comparsa, ambos acusados de praticar assaltos no Bairro Coqueiral, na capital do Jeans.

As policias militar e civil estiveram no local do crime, onde foi realizado o isolamento da área, o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário