FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 3 de março de 2016

Moto-taxistas se revoltam e tentam linchar homem acusado de praticar assaltos contra moto-taxistas de Santa Cruz


No início da tarde desta Quarta-feira (02), moto-taxistas e demais populares tentaram linchar o homem acusado de praticar vários assaltos contra os moto-taxistas da cidade, após os policiais civis e militares levarem o detido para realizar o exame traumatológico no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

José Aderaldo da Silva, de 29 anos de idade, residente na Avenida Cesário Aragão, Bairro Cruz Alta, também em Santa Cruz; foi detido no período da manhã, sobre fortes acusações de assaltos e apontado como sendo o principal suspeito de assassinar o moto-taxista José Everaldo da Silva, de 43 anos de idade, encontrado morto na manhã do último Sábado (25), na zona rural da capital da Sulanca. (relembre o caso AQUI). 
Um cerco montado pela Polícia garantiu a integridade de “José Aderaldo” que, por pouco não foi linchado pelo público presente na Delegacia e nas imediações do Hospital Raymundo Francelino Aragão. Diante da emoção do povo, um tiro de advertência foi disparado pela Polícia, no objetivo de intimidar a população revoltada e com sede de justiça.

Alguns dos moto-taxistas que foram a delegacia, reconheceram “José Aderaldo” como sendo um assaltante, as vítimas se mostraram nervosas e revoltadas ao encararem o “terror dos moto-taxistas”. Muito falaram que ele era bastante violento e em alguns casos, o acusado levava as vítimas para os matos, amarravam e tirava suas roupas.

Mesmo com as fortes acusações, o imputado nega a autoria dos assaltos, como também nega ter participado do homicídio de “José Everaldo”; o que inicialmente coloca o mesmo, na posição de suspeito e não de acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário