FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 8 de março de 2016

HOMEM É EXECUTADO COM TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O crime aconteceu na Rua Manoel Miguel Sobrinho no bairro Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. A vítima Emanuel Henrique da Silva, mais conhecido como “Sapinho”, de 23 anos de idade, que morava na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge, foi abatida com cinco disparos de arma de fogo, sendo que quatro deles atingiram as costas e um o rosto. 
 Segundo as informações repassadas para nossa reportagem, pelo Comissário Marcelo Malhas, a vítima estava caminhando quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta Honda Bros que já chegaram atirando.
 Devido à gravidade dos ferimentos, o “Sapinho” morreu no local antes mesmo de receber qualquer socorro. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e a Polícia Civil através da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) realizou o levantamento cadavérico.
 A vítima era filho do cantor de forró Toinho Catanha, figura bastante conhecida na Capital da Moda. O corpo seguirá para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário