FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 5 de março de 2016

BEBEDEIRA PODE TER PROVOCADO CRIME BRUTAL NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 Acreditasse que o crime brutal tenha acontecido na madrugada deste sábado (05), mas o cadáver só foi encontrado no início da manhã, debaixo de uma Toyota Bandeirante de cor bege e placas KGN-9631, que estava estacionada na Travessa João Ribeiro Neto, nas proximidades da Rua da Roseira e do loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 A vítima José Quinca de Araújo, de 49 anos de idade, residia na 1ª Travessa Beira Rio também em São Domingos. Ainda de acordo com as informações, ele era vigilante e teve a casa arrombada na última terça-feira (01).
 Policiais Militares e Civis estiveram no local realizando o isolamento da área do crime e o levantamento cadavérico, onde foi constatado que o algoz utilizou uma barra de ferro para matar a vítima. A arma utilizada para praticar o homicídio foi encontrada a cerca de 10 metros do corpo que será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Os policiais acreditam que a vítima estava bebendo em sua casa quando se deu início a confusão, já que no imóvel foram encontrados vários indícios de uma possível luta corporal. Ainda na frente da residência da vítima foi encontrada uma foice.
 O vigilante provavelmente ainda tentou fugir, correndo até a via onde o corpo foi encontrado, mas foi alcançado e brutalmente assassinado. O criminoso ainda arrastou o cadáver para baixo do veículo acima citado, no intuito de dificultar a localização da vítima.
 As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário