FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PROPRIETÁRIO DE BAR É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS


 O proprietário de um bar foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a manhã desta segunda-feira (22) no próprio estabelecimento comercial localizado na Rua São Carlos no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
 Rivaldo da Silva, de 60 anos de idade, sofreu dois disparos de arma de fogo que atingiram sua barriga. A vítima foi socorrida para a Policlínica de São Domingos onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. 
 Segundo o Soldado Romero da Polícia Militar, a vítima chegou a informar que o acusado que não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, lhe chamou na porta de seu bar e quando foi atendido atingiu o comerciante com uma coronhada e depois com os dois disparos.
 Ainda de acordo com as informações, o algoz chegou a atirar mais vezes, mas a arma falhou e o Rivaldo, mesmo ferido, entrou em luta corporal com o acusado que conseguiu fugir em uma motocicleta Honda GC-150c de cor vermelha.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário