FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O RETRATO DA SEGURANÇA PÚBLICA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Se a violência em Santa Cruz do Capibaribe tem aumentado consideravelmente nos últimos meses, um dos principais motivos é a falta de estrutura das polícias, tanto da Militar como da Civil. Os policiais são obrigados a trabalhar mesmo com a falta de condições para exercer uma profissão extremante arriscada, que de fato deveria ter uma melhor atenção do Governo do Estado.
 Viaturas sucateadas não dificultam somente o trabalho do efetivo na captura de qualquer marginal, mas também aumenta os riscos contra a vida dos próprios policiais, que perseguem muitas das vezes os bandidos com as viaturas em péssimas condições de uso, o que acaba elevando os riscos de acidentes. Pneus lisos, falta de manutenção e outros problemas são ingredientes que resultam no descontentamento da tropa.
 A imagem acima postada, enviada ao Blog Agreste Notícia pelo companheiro radialista Alberes Xavier, reflete bem a atenção que nossos policiais têm recebido por parte do governo. Uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) reboca a viatura quebrada em pleno carnaval, algo que não é mais novidade se ver na Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário