FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Manhã de Quinta-feira (25) é marcada pelo 3° homicídio do ano de 2016 no município de Jataúba


Na manhã da Quinta-feira (25) a Polícia Militar do 24° BPM(Batalhão de Polícia Militar) registrou o terceiro homicídio do ano de 2016 na zona rural da cidade de Jataúba; precisamente em uma construção localizada na Rua Santo Antônio, Sítio Chora Pena.

Segundo informações da Polícia Militar, Daniel das Neves Santos, de 36 anos de idade, estava trabalhando na referida construção, quando dois elementos em uma motocicleta Fan de cor preta, se aproximaram da vítima e um dos elementos efetuou três disparos de arma de fogo que atingiram “Daniel” na altura da cabeça e na região da boca.
Após praticarem o crime, a dupla se evadiu do local, já a vítima tombou sem vida dentro de um buraco no qual estava cavando. Segundo parentes, na noite anterior ao crime, duas pessoas foram até a casa dos pais de “Daniel” e falaram que em breve tiraria a vida do mesmo.

As policias militar e civil realizaram os procedimentos do levantamento cadavérico; em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. A Polícia está investigando o crime e já segue uma linha de investigações com alguns suspeitos.

A vítima não tinha passagem pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário