FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ex-presidiário “Môco” é executado á tiros as margens de rio; no Agreste de Pernambuco


Na manhã da Quinta-feira (25) mais um homicídio foi registrado no Agreste do estado de Pernambuco, precisamente ás margens do Rio Ipojuca, no Sítio Mulungu, zona rural de Bezerros.

Anderson José da Silva, vulgo “Môco”, de 19 anos de idade, foi encontrado morto por populares que residem naquela localidade. Segundo a Polícia, o mesmo já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo, sendo que estava em liberdade e ainda assinando pelo referido crime. Em outra oportunidade, “Anderson” já tinha trocado tiros com a Polícia.

O corpo do ex-presidiário foi encontrado com três perfurações de bala, sendo uma na altura do pescoço e duas na região das costas. O local em que a vítima foi executada é frequentado por usuários drogas.
Môco” morava na Rua Pedro Abílio Araújo Lemos, localizada no bairro do Cruzeiro; de acordo com testemunhas, o mesmo foi visto pela última vez com vida na tarde da Quarta-feira (24) ingerindo bebidas alcoólicas. Acredita-se que o crime aconteceu entre a noite da Quarta e madrugada de Quinta-feira.

A polícia Militar realizou o isolamento da área, em seguida a equipe da polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário