FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Dois Elementos Foram Presos Após Fazer Arrastão em Santa Cruz do Capibaribe, Um Deles Foi Linchado Pela População


Fotos: Ademilton Silva.
O elemento que foi linchado pela população no local.
A motocicleta utilizada pela dupla de assaltantes.
O material que foi roubado.
A movimentação das vítimas na delegacia.

Na noite deste Sábado (13/fev), dois elementos foram presos no loteamento Polispacas, após fazer arrastão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os elementos estavam em uma motocicleta honda Fan 125cc, de cor preta e placa KLN-7590, de Brejo da Madre de Deus, fazendo assaltos nas proximidades do Polispacas, quando foram detidos pela população que lincharam um dos elementos, e o outro conseguiu fugir, sendo capturado pela polícia momento depois.

Ivonaldo da Silva, de 24 Anos, residente no sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus, foi linchado por populares no local, já o outro conseguiu fugir da população, logo em seguida foi capturado pela polícia onde foi abordado e identificado sendo Jeová do Labo Clemente, de 21 Anos, que também reside no sítio Bandeira.

Com os elementos foram apreendidos vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, tudo proveniente dos assaltos que foram realizados contra onze pessoas,  que reconheceram os imputados. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário