FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CRIMES DE MORTES DIMINUÍRAM 3% EM 2015 NA CIDADE DE TORITAMA


 Mesmo sendo considerada ainda a terceira cidade mais violenta da área da 17ª DESEC (Delegacia Secciona), atrás somente de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, Toritama no Agreste de Pernambuco obteve uma pequena redução no número de homicídios em 2015.
 Segundo o levantamento realizado pelo Blog Agreste Notícia que utilizou dados oficiais da Polícia Civil de Pernambuco, a Capital do Jeans registrou no ano passado, 32 homicídios, um a menos que 2014, significando uma redução de 3,03%.
 As 32 pessoas assassinadas em 2015, todas elas eram do sexo masculino e 81,25% das vítimas foram assassinadas através de disparos de arma de fogo, enquanto que, 18,75% foram mortas através de facadas, pauladas e pedradas.
 Com sete homicídios, o mês de maio foi o que mais registrou CVLI’s. Em setembro foram seis crimes de mortes, seguido por agosto e dezembro, cada um com cinco assassinatos.
 Outro dado interessante, é que, 68,75% dos crimes aconteceram durante o turno da noite. 18,75 foram durante a tarde e 12,5% dos homicídios foram praticados entre a manhã e madrugada.
 A tabela abaixo mostra as localidades que mais registraram crimes violentos letais intencionais:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário