FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 9 de janeiro de 2016

Primeiro homicídio do ano de 2016 em Santa Cruz do Capibaribe; ex-presidiário é executado a tiros


Foto: Jota Lima
Por volta das 7hs10m da manhã desta Sexta-feira (08), policiais militares do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registraram o primeiro homicídio do ano de 2016 em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

O crime de morte foi registrado na Avenida Manoel Monteiro da Paixão, localidade que fica entre o Loteamento Neco Aragão e o Bairro São Jorge, próximo a uma passagem molhada ao lado da igreja Pentecostal Cristo no Brasil. A vítima foi identificada como sendo Welington de Melo Miranda, de 22 anos de idade, o mesmo executado por 3 disparos de arma de fogo, no caminho do trabalho.
Irmã e mãe da vítima ao lado do corpo - Foto: Eduardo Alves
De acordo com informações colhidas no local pelo radialista Jota Lima; o ex-presidiário “Welington” trabalhava em uma serralheria que fica na Rua Mariano Amaro de Oliveira, no São Jorge, próximo ao local do crime. Segundo testemunhas, dois elementos em uma motocicleta e armados com uma arma de fogo se aproximaram da vítima e efetuaram 4 disparos de arma de fogo; vindo á atingir o jovem na altura da cabeça.

Logo após consumar o crime, os elementos se evadiram do local tomando destino ignorado, já “Welington” tombou sem vida. Segundo informações de um policial militar, a vítima era suspeita de praticar vários assaltos juntamente com outros elementos; além de ter envolvimento com o trafico de drogas. “Welington” residia no Bairro São Jorge, deixa um filho de 8 meses e a esposa gravida.

A Polícia Militar do 24° BPM realizou o isolamento da área do crime no aguardo da Polícia Civil que realizou o  levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.


MAIS INFORMAÇÕES - Você escuta no programa RONDA 98 segunda edição, logo mais ás 12:hs (meio dia) na Santa Cruz 98 FM; com Jota Lima, Eduardo Alves, Gilson Fernandes, Beto Melo e Adielson Galvão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário