FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 9 de janeiro de 2016

Motociclista morre após sofrer acidente em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Na noite desta Sexta-feira (08), mais um jovem perdeu a vida apósperder o controle sua motocicleta ir de encontro ao solo, no perímetro urbano da terra das confecções; precisamente na Rua Dr. Petrônio Barbosa, Bairro centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog Jota Lima AGORA, a vítima foi identificada como sendo o servente de pedreiro Pedro Rafael da Silva, de 19 anos de idade, natural do município de Lajedo, que residia na Rua projetada no Loteamento Polis Pacas; em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo relatos de alguns parentes, a vítima estava com esta motocicleta a menos de uma semana; sendo que ao sair de casaminutos antes do acidente acontecer, o jovem saiu em alta velocidade realizando algumas manobras; talvez o mesmo estivesse emocionado por ter conseguido comprar uma moto. Ao chegar à rua onde o fato aconteceu, “Pedro Rafael” perdeu o controle do veículo e foi de encontro ao solo, após ele cair, a moto saiu em alta velocidade, sendo parada após colidir em uma árvore. Mesmo usando o capacete, a vítima não resistiu ao forte impacto na região cabeça e faleceu no local.

Uma equipe do SAMU esteve no local, porém só pode constatar a morte da vítima; em seguida policiais militares do 24° BPM(Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do acidente e logo após a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Só um detalhe, a vítima tinha passagem pela polícia; porém atualmente estava trabalhando e vivendo para a família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário