FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 16 de janeiro de 2016

Malhas da Lei do 24° BPM prende foragido da justiça de Toritama; no distrito de Fazenda Nova


Foto: Divulgação Malhas da Lei/Jota Lima AGORA
Nesta última Quinta-feira (14) a equipe Malha da Lei do 24° BPM(Batalhão de Polícia Militar) conseguiu tirar de circulação, mais um foragido da justiça de Toritama que, estava escondido no Sítio Quatis, no Distrito de Fazenda Nova, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas ao Blog Jota Lima AGORA, o policiamento recebeu a denuncia de que, havia um elemento escondido no interior de uma casa localizada no Sítio Quatis e, contra este elemento existia um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Toritama, por tentativa de homicídio. Diante do informe, o efetivo se deslocou até o referido endereço e constatou a veracidade do fato. 

Após realizarem levantamento, os policiais conseguiram identificar e abordar a pessoa de João Alfredo da Silva Neto, vulgo "Gago das pedras", de 20 anos de idade; na ocasião foi realizado uma consulta no sistema, onde foi constatado que o mesmo era foragido da justiça.

"Gago das pedras" foi detido e conduzido ao plantão da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, onde ficou a disposição do delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário