FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

FALSOS POLICIAIS INVADEM CASA DE SERRALHEIRO E EXECUTAM A VÍTIMA EM FREI MIGUELINHO


 Três elementos se passando por policiais chegaram na casa da mãe da vítima, bateram na porta chamando por seu nome, como os familiares não atenderam, a porta do imóvel foi arrombada e como o serralheiro Junior José dos Santos, de 25 anos de idade, não se encontrava, os criminosos começaram a agredir as pessoas que estavam na casa, obrigando um dos irmãos a mostrar a residência da vítima.
 Mantendo o irmão de Junior Serralheiro refém, os bandidos seguiram para a casa da vítima que também não abriu a porta, mas não conseguiu impedir que o trio criminoso tivesse acesso ao interior do imóvel que teve a porta arrombada.
 Na oportunidade, a vítima foi espancada e assassinada com vários disparos de arma de fogo na frente do próprio irmão que ficou em estado de choque.
 O crime aconteceu no Sítio Sete Rancho na zona rural do município de Frei Miguelinho na madrugada da última sexta-feira. A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário