FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

EXERCITO CHEGA PARA DAR APOIO NO COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI EM BREJO E SÃO DOMINGOS


 O Exercito Brasileiro já está em Brejo da Madre de Deus e no Distrito São Domingos, apoiando as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor da febre Chikungunya e os vírus da Dengue e Zika. Os Soldados se integraram aos serviços que já vinha sendo intensificados pelas equipes de Endemias que também teve um reforço de 14 agentes em São Domingos que agora conta com um total de 22.
 Segundo o Subprefeito Eliseu, São Domingos recebeu 13 homens do Exercito Brasileiro, o que é visto com bons olhos pela administração do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB).
 “Nós estamos com 7 agentes de endemias, estamos com mais 14 novatos que entraram hoje, dando um total de 22 e mais o reforço do Exercito com mais 13 homens que vieram para reforça”, calculou. 
 A contratação dos novos agentes de endemias, de acordo com o Subprefeito, foi de forma temporária, que a principio será para 90 dias, mas pode ser prolongado por mais 90 dependendo da necessidade.
 O Exercito ficará em São Domingos até o próximo sábado (12), dando coberturas as ações de combate ao mosquito. Na Sede de Brejo da Madre de Deus aonde a situação é menos grave que no Distrito, foi necessário o reforço de apenas sete Soldados do Exercito.
 No final da entrevista o Subprefeito pontuou que nos últimos 30 dias, depois das intervenções que estão sendo feitas pela Prefeitura Municipal, houve uma diminuição considerável no número de casos.
 “Estávamos atendendo em torno de 280 a 300 casos em um plantão de 24 horas e já caíram 50%”, enfatizou referindo-se ao volume de pessoas atendidas na Policlínica de São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário