FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mototaxista é executado com 12 tiros


CARUARU: O terceiro assassinato da tarde desta terça-feira (03) em Caruaru, ocorreu na Rua Barão de Caruaru, no bairro Salgado e teve como vítima o mototaxista Heleno Manoel da Silva, conhecido por “Leninho” ,de 39 anos, que morava na Rua Las Vegas, no bairro São João da Escócia.
Ele foi assassinado a tiros a poucos metros da praça onde exercia o seu trabalho e os assassinos não levaram nenhum pertence, inclusive deixaram a sua motocicleta, uma Honda CG vinho, placa PFR-8520. 
O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior (FOTO ABAIXO), foi ao local com a sua equipe e informou que obteve poucas informações de como o crime aconteceu, ele disse que mesmo sabendo que o crime foi cometido na frente de muita gente, as pessoas ficam receosas de passar informações para a polícia, mas espera que quem testemunhou o assassinato possa ligar para o Disque-Denúncia através do (81) 3719-4545, que o sigilo é garantido e dessa forma ajudará a polícia a desvendar mais um crime de morte na cidade.

A vítima foi atingida com doze tiros, sendo três no tórax, um na testa, um no abdome, quatro na cabeça, um na perna esquerda e dois nas costas. Mesmo com todas essas perfurações a polícia não soube precisar que tipo de arma foi usada no homicídio. Policiais Militares do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste e da GE Caça Homicida foram a casa da vítima, onde encontraram vários cheques, dinheiro e um revólver calibre 38 com dezenas de munições, reforçando a informação que foi passada para a PM que a vítima viva de agiotagem. Estes foram os três primeiros assassinatos do mês de novembro em Caruaru e na soma geram já são 179 pessoas assassinadas este ano na cidade. O corpo do mototaxista foi encaminhado para o IML local.(FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário