FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MORTE » Mais um jovem é executado á tiros em Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: WhatsApp/Grupo Jota Lima AGORA
Por volta das 20:Hs (oito horas) da noites desta Terça-feira (17), um jovem foi executado á tiros na Avenida Amarantes, no Loteamento Malhada do Meio, próximo as casas da caixa na saída para a Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

A vítima, Jean da Silva Monteiro Alves, de 23 anos de idade que residia no Bairro Nova Santa Cruz, precisamente na Rua Professora Ivani Batista Silva, foi executado por diversos disparos de arma de fogo na altura da cabeça, abdome e no peito. De acordo com o relato de algumas testemunhas, a vítima transitava sozinha na localidade acima citada, quando um elemento a pé e armado com um revólver calibre 38, se aproximou e efetuou aproximadamente 6 disparos contra o jovem.  

De acordo com informações de um parente, a vítima sofria de esquizofrenia, desde os 9 anos de idade, após a morte de sua mãe. “Jean” já foi internado duas vezes, devido ao comportamento agressivo com os familiares.

“Jean” não usava drogas e ultimamente seu estado de saúde teria se agrado por conta de uma paixão não correspondida, já que o mesmo se apaixonou por uma menina que mora na Paraíba, porém a mesma não queria viver com ele.
O crime até o momento é um mistério, a equipe da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) já deram inicio as investigações, a principal linha de investigação leva a crê que a vítima falou algo que alguém não gostou, fato que culminou na execução.

A Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi até o local para isolar á área, logo após a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Com este crime de morte, sobe para 41 homicídios registrados em Santa Cruz do Capibaribe, no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário