FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 28 de novembro de 2015

MORTE » Final de semana começa com duplo homicídio; em Santa Cruz do Capibaribe



Marcos e Daniel
Na noite desta Sexta-feira (27), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado; foi palco para o terceiro duplo assassinato do ano de 2015, subindo para 43 homicídios neste ano. O duplo homicídio aconteceu na Avenida Souza Aragão, imediações do Hospital Materno Infantil. 
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Blog Jota Lima AGORADaniel Vitorino da Silva, de 37 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda Bros-150c de cor vermelha e placa OYV-4068, sendo uma placa clonada pertencente a um veículo Siena de cor prata; na companhia do jovem Marcos Vinicius da Conceição, de 19 anos de idade, que vinha como garupa e armado com uma arma de fogo. Na ocasião, a dupla foi surpreendida por cum veículos de cor prata, que propositalmente bateu na moto, ocasionando a queda das duas vítimas, na oportunidade um dos assassinos saiu do interior do veículo e acionou o gatilho, atingindo “Marcos Vinícius” que foi alvejado na altura da cabeça e morreu no local; já “Daniel” também foi atingido na altura da cabeça, porém este ainda tentou correr, percorreu alguns metros até chegar ao Hospital Materno Infantil, onde acabou morrendo.

Marcos Vinícius da Conceição, morava no Bairro Rio Verde, já “Daniel’ residia na Rua dos Pacas; ambos tinham envolvimento com o mundo do crime, segundo informações da Polícia.

Polícia Militar foi acionada por populares, para realizarem o isolamento da área do crime, logo após a Polícia Civil esteve no local e procedeu os trabalhos com o levantamento cadavérico, onde logo  encaminhou os corpos para o IML(Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário