FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ex-presidiário é executado a tiros


CARUARU: Mais um homicídio foi registrado na Capital do Forró, engrossando as estatísticas do ano que caminha para ser o mais violento de todos os tempos no município. Foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (08), na 1ª travessa Avenida Brasil, no bairro Salgado.Adaildo José de Souza, vulgo “Dido”, de 42 anos, que morava na mesma rua do fato. 
Ele era casado e não tinha filhos e como de costume, saiu de casa para passear com o cachorro, quando foi executado a poucos metros de casa. 
O irmão da vítima, o empresário Luciano da Seresta, do Forró do Cibiu (FOTO ABAIXO), disse que soube do ocorrido ainda durante a madrugada, disse ainda que o irmão era usuário de drogas e já foi preso quatro vezes por assalto e uma por tráfico, mas o mesmo estava calmo, vivendo de rolo na feira do troca-troca e aos domingos colocava um churrasquinho na Avenida Brasil, porém quando bebia ficava muito agressivo.
O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, esteve no local e disse que o corpo da vítima apresentava 17 perfurações, no entanto algumas delas podem ser saídas de projéteis. 
Ao lado do corpo foram encontrados alguns projéteis, possivelmente de revólver calibre 38. Para o delegado o crime foi cometido pelo menos por dois elementos que fugiram sem serem identificados. 
Este foi o 4º assassinato do mês de novembro e o 180º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário