FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CORPO É ENCONTRADO SEM VIDA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS


 Durante a manhã desta sexta-feira (27) a Polícia Militar foi informada da existência de um corpo sem vida na estrada que dá acesso ao Sítio Bandeira na zona rural de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
 Diante das informações, uma guarnição foi enviada ao local e constatou a veracidade da informação. O isolamento da área foi realizado e a Polícia Civil acionada para realizar o levantamento cadavérico.
 Na oportunidade, o corpo foi identificado como sendo de José da Silva Izídio, de 20 anos de idade, que morava no Sítio Bandeiras. Um fato que chamou a atenção do Delegado Dr. Júlio César Porto, é que o jovem sofreu um afundamento craniano, porém nas proximidades não foi encontrado nenhum tipo de elemento que possa ter sido utilizado como arma para a prática de um suposto homicídio, o que fez com que, o caso fosse registrado como morte a esclarecer.
 Nesse tipo de situação, embora os índices apontem para homicídio ou acidente, a Polícia Civil aguardara o laudo do IML da cidade de Caruaru que em um prazo de no máximo 30 dias, apontara a real motivação da causa morte.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário