FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

domingo, 15 de novembro de 2015

ASSALTANTE CAUSA ACIDENTE, É LINCHADO POR POPULARES E ACABA PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A Polícia Militar tomou conhecimento durante a noite de ontem (sábado) que na Rua Manoel Miguel Sobrinho no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe, havia uma pessoa sendo espancada por vários populares.
 De imediato a equipe da BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) juntamente com o GATI do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e Oficial de Operações, se deslocou para o local aonde constatou a veracidade da informação.
 O detalhe é que, Clésio Gonçalves da Silva, de 29 anos de idade, residente na Rua José da Silva Neves no bairro Neco Aragão também na Capital da Moda, ao avistar duas jovens em uma motocicleta anunciou o assalto e tomou o aparelho celular de uma das garotas.
 As jovens seguiram o elemento que em um cruzamento colidiu com a motocicleta de outra mulher. Populares foram informados que se tratava de um assaltante e revoltados começaram a linchar o imputado que acabou sendo salvo pelos policiais que apresentaram o acusado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe depois do mesmo ter recebido atendimento médico.
 O aparelho celular subtraído pelo acusado no assalto foi recuperado e devolvido a proprietária que fez o reconhecimento do envolvido que acabou sendo atuado em flagrante pelo Delegado de Plantão.
 Vale destacar que, pelo motivo de todas as unidades do SAMU estarem em atendendo outras ocorrências, o socorro da vítima do acidente aconteceu na viatura policial da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), sobre a supervisão de um profissional do Bombeiro Civil.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário