FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Polícia registra o 2° duplo homicídio da semana na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste


 FOTOS INÉDITAS; IMAGENS FORTES!   

Fotos: Jota Lima
Era por volta das 11:hs da manhã desta Quarta-feira (28), quando o segundo duplo homicídio da semana foi registrado na Rua Beatriz Filomena Nunes, no Bairro Dona Lica I, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Blog Jota Lima AGORA, dois homens foram assassinados á tiros no interior de uma estamparia, na rua acima citada. As vítima, Alisson Tássio da Silva, de 25 anos e Joselânio de Lima Silva, de 28 anos de idade, estavam trabalhando juntamente com dois colegas de trabalho, quando foram surpreendidos por um elemento que chegou na porta do estabelecimento  e com uma arma em punho, ordenou que todos se deitassem no chão, vindo á atirar por diversas vezes contra as duas vítimas, poupando a vida dos outros dois funcionários.
Joselânio de Lima Silva
Alisson Tássio da Silva
A ação durou menos de um minuto, os dois estampadores atingidos morreram no local, sem ao menos terem a oportunidade de serem socorridos; já os outros dois funcionários que saíram ileso desta situação, se emocionaram e agradeceram a Deus, por não terem sido assassinados.

Ao serem questionados, alguns familiares de “Joselênio”, falaram que o mesmo não tinha passagem pela Polícia, porém os parentes de "Alisson", confessaram que ele tinha algumas passagens na Delegacia da cidade, pelo fato de ter se evolvido em algumas brigas após bebedeir
Uma das cápsulas encontradas na cena do crime
Vários curiosos compareceram ao local, em conversa com alguns populares, conseguimos a informação de que foram dois elementos em uma motocicleta, sendo que o executor praticou o crime e o segundo elemento deu cobertura na fuga após as execuções.

Um efetivo da Polícia Militar foi acionado para realizar a coleta de dados e o isolamento da área do crime, em seguida a Polícia Civil através dos policiais civis da 21° DPH (Delegacia de Polícia de homicídios) estiveram realizando o levantamento cadavérico e logo após encaminharam o corpo para o IML(Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.


O detalhe é que, “Alisson” morava no conjunto habitacional Jaçanã, já “Joselênio” residia no Bairro Acauã, ambos dos bairros em Santa Cruz do Capibaribe.  

Fonte:Blog Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário