FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

FÁBIO ARAÚJO SEMPRE EM DEFESA DO POVO.‏






Mostrando conhecimento de causa e compromisso com o povo e a cidade, Fábio Araújo tem se mostrado compromissado com seu povo e os seus ideais.
Durante mais uma reunião ordinária da "Casa Legislativa João Manoel da Silva", no uso de sua fala na tribuna, o Vereador Fábio Araújo, falou da sua preocupação com a população. O mesmo fez questão de lembrar que tem ido aos mais diversos e variados pontos da cidade para ver de perto o andamento da mesma, principalmente no campo administrativo.
"Tenho ido aos locais onde tem recebido as ações do governo municipal, como também naqueles locais que não tem sido assistido pela atual gestão. E vemos que algo tem sido feito, porém é muito pouco em comparação ao prometido á nossa população.
Porém no uso de minhas atribuições tenho tentado através desta tribuna informar aos responsáveis pela nossa administração, que as cobranças feitas por mim são exigências da nossa população."
Fábio também pediu aos responsáveis pela parte de iluminação publica da cidade que façam um levantamento na iluminação publica, de toda a nossa cidade e na nossa zona rural. Exemplo dos Bairros de: Antão, Deus é Fiel, Príncipe da Paz dentre outras. E disse que espera que sejam realizados tais ações o mais rápido possível. Disse que a população agradece.
O Parlamentar fez uma indagação quanto ao processo do projeto de iluminação publica do perímetro da PE 90, o projeto de monitoramento da nossa cidade, para ajudar a polícia e a sociedade quanto a nossa segurança, o abastecimento d'água em nossa cidade. Pois a Zona Rural já tem sido atendida pelo Exercito.
Ainda em suas cobranças o parlamentar disse que em visita á Policlínica na manhã desta quinta – feira, o mesmo ao lado do vereador Zé Boim, se depararam com alguns aparelhos sem manutenção, como também a falta do aparelho para fisioterapia. E as informações que lhe foram dadas, é que o mesmo está desativado, ou seja, quebrado há dois meses. E voltou a pedir providências quanto ao conserto do mesmo ou que seja adquirido outro aparelho. Como também é notório a falta manutenção de outros equipamentos.
Fábio pediu informações e esclarecimentos dos responsáveis pelo transito de nossa cidade, respeito da determinação da proibição de estacionamento duplo ou na diagonal na avenida; como também em outras vias. Pois até o presente momento não vemos os responsáveis fazendo a campanha de conscientização dos motoristas, como prometido. E não só pediu estas ações como a outras ações para uma melhor organização do mesmo.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo - PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário