FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Durante a tarde deste domingo (06/09), o Vereador Fábio Araújo ao lado da Vice Prefeita Lúcia Pereira além de outras personalidades, estiveram presentes na cerimônia de entrega da premiação dos Campeões do Torneio de Verão 2015.











O domingo foi de muito futebol na capital do jeans. Durante todo o dia desse domingo as atenções dos desportistas de Toritama, foram voltados para o Estádio José Paulo de Lima, que mesmo nas condições mais precárias, conseguiu ser mais uma vez palco de um grande evento esportivo em nossa Toritama. A competição rolou em todo o dia desse domingo. As emoções do nosso futebol, teve início as 08:00 horas da manhã e teve o seu termino pouco mais das 16:00 horas.
O torneio  que pela sua credibilidade e visibilidade, ganhou conotação de grande evento esportivo até o presente momento na cidade do jeans. E depois de muitos jogos, repletos de grandes jogadas, belos lances e tudo o mais que uma competição esportiva merece e tem. O Torneio teve como campeão, o Náutico de Louro; o Santa Cruz de Rebolation, ficou com a vice, o terceiro colocado foi o Juventude de Seu Zé; e o quarto colocado foi o Racionais.
A organização ficou por conta do amigo Adriano. Durante a cerimônia de premiação estiveram presentes: a Vice - Prefeita de Toritama, a Sra. Lúcia Pereira, o Vereador Fábio Araújo, além do ex - Secretário de Saúde Alexsandro, Seu João da Saúde, além de outras personalidades. E a cobertura ficou por conta das Rádios Falcão Líder e Toritama FM, além de blogs e sites da cidade região, como por exemplo da TVZaine. com e do Jornal Vertentes Notícias.

Ao serem entrevistados, tanto a Vice Prefeita Lucinha, como o Vereador Fábio Araújo, enalteceram o bom trabalho realizado pelo amigo Adriano, antes e durante a competição. Falaram da credibilidade do mesmo perante os desportistas da cidade e lhes parabenizaram por mais este evento esportivo. Eles também falaram da importância de uma pessoa como Adriano numa pasta de esportes no governo municipal. Por fim tanto Fábio Araújo, como Lucinha lamentaram a falta de uma estrutura maior para os desportistas e se comprometeram a buscar algo para esta área. E Lucinha citou a liberação da verba para a construção de um novo estádio de futebol digno dos nossos desportistas, que foi uma ação do Deputado Bruno Araújo. E espera que seja feito o mais rápido possível. Já Fábio em sua fala mais uma vez parabenizou o organizador do evento e disse que o mesmo não desista dos seus sonhos e que todos continuem a acreditar numa Toritama melhor e fechou sua fala dizendo:"Eu acredito e não vamos desistir de Toritama!".










Nenhum comentário:

Postar um comentário