FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Depois de ver familiares mortos em acidente homem comete suicídio se jogando debaixo de uma carreta


VERTENTES: Um suicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (10) abalou o agreste pernambucano.Cleidson Almeida de Souza, de 29 anos (FOTO AO LADO), retirou a própria vida se atirando embaixo de uma carreta de placas NPX- 2181, de Santa Cecília (PB). 
O suicídio ocorreu na PE-90, na comunidade do Junco, na zona rural de Vertentes. Segundo informações Cleidson estava tendo uma relação extra-conjugal com Francisca Leitão da Silva (FOTO ABAIXO), que era esposa do seu irmão,Ademir Alves de Souza, de 34 anos, que se evolveu num acidente fatal que resultou também na morte de Vinícius Alves de Souza, que era genro de Ademir. 

A polícia informou que Ademir, ao descobrir que estava sendo traído pela esposa com o seu irmão (Cleidson), resolveu se vingar e colidiu seu carro, que vinha em alta velocidade (200 km/hora) com uma árvore, onde faleceu juntamente com a esposa e o genro (RELEMBRE O CASO AQUI). 
Ao saber do acidente, Cleidson foi ao local e constatou a morte de seus familiares e, provavelmente arrependido por ser um dos responsáveis pela tragédia, saiu na moto e ao chegar no Junco, encostou a moto no acostamento e se jogou embaixo de uma carreta, vindo a falecer no local. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Tv Jornal)




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário