FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA – MULHER É ASSASSINADA PELO PRÓPRIO MARIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Gerlene Dias da Silva teve as mãos amarradas e a boca amordaçada com uma fita adesiva, antes de ter sido assassinada a facadas pelo próprio marido durante a tarde desta quarta-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações, o acusado desferiu vários golpes de facas peixeira e de mesa contra a vítima que sem nenhuma chance de defesa foi atingida no pescoço, braços e peito.
 Depois do crime, o acusado que não teve o nome informado, fugiu levando um filho do casal de apenas três meses de nascido. A Polícia Militar está em busca do criminoso que pegou carona em uma Toyota Bandeirante que faz lotação de Santa Cruz a Caruaru.
 Vizinhos do casal informaram que, o assassino ameaçava a vítima de morte constantemente, além de agredi-la fisicamente quase que diariamente.
 O fato aconteceu na residência onde o casal morava localizada na Rua José Marcelino Sipriciano no bairro São Jorge. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e os Agentes da 21º Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH) ficaram por conta do levantamento cadavérico.
 O crime brutal chegaca a cidade de Santa Cruz do Capibaribe que registrou três homicídios em menos de 48 horas, além deste se o 4º apenas essa semana.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário