FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Milan é Campeão da Copa dos Campeões das Ligas 2014.‏



Milan é Campeão da Copa dos Campeões das Ligas do Interior 2014. Após perder no tempo normal para o Independente de Timbaúba pelo placar de 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis e na marca da cal o Milan venceu por 7 a 6 e sagrou-se Campeão.

A finalíssima da Copa dos Campeões das Ligas do Interior entre Independente x Milan aconteceu neste domingo (21), às 18 horas, no Estádio Municipal de Ferreiros.

No jogo de ida da decisão, o time do Milan Futebol Clube de Toritama, representando a Liga de Surubim venceu por 2x1. O Milan jogava pelo empate para ser campeão. Para ficar com o título, o a equipe de Timbaúba precisa vencer por dois gols de diferença. Porem a equipe timbaubense empatava até os acréscimos, quando aconteceu o segundo gol do time mandante e assim o mesmo venceu o jogo no tempo normal pelo placar de 2 a 1, repetindo assim o mesmo placar do jogo de ida, só que desta feita devolvendo a derrota do jogo de ida, com isso a decisão foi para a cobrança dos tiros livres direto da marca da cal, a tradicional cobranças de pênaltis. E nos pênaltis deu Milan, que venceu pelo placar de 7 a 6 e com isso sagrou - se campeão da Copa dos Campeões das Ligas do Interior 2014. Milan é Campeão da 3° Divisão do Futebol Pernambucano. Na ocasião dentre as autoridades presentes estava o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho estará presente na final.

Matéria e Fotos de Wendell Galdnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário