FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

domingo, 21 de setembro de 2014

UM DIA PARA ENTRAR NA HISTÓRIA: CALÇADÃO MIGUEL ARRAES É ENTREGUE À POPULAÇÃO


 Com cobertura, piso, banheiros, lojas, praça de alimentação, iluminação e estacionamento, foi entregue nesta quinta-feira (18), a maior obra pública de Santa Cruz do Capibaribe, o Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar.
 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, esteve ao lado do governador de Pernambuco, João Lyra Neto, do secretário estadual de Planejamento e Gestão, Fred Amancio, do filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, que representou a família homenageada, secretários municipais, vereadores, autoridades e confeccionistas na solenidade de inauguração do empreendimento.
 “A partir de agora nós podemos dizer que temos um local digno para trabalhar, agradeço a Eduardo Campos que através dos olhos do prefeito Edson Vieira olhou para este povo”, comemorou o confeccionista Adilson de Paula que vai trabalhar em um dos quatro mil boxes de uma área construída de mais de 30 mil metros quadrados.
 O Novo Calçadão recebeu investimentos de mais de 15 milhões de reais conveniados entre os governos municipal e estadual e foi entregue de forma gratuita para os confeccionistas.
 “Víamos a condição triste que mais de quatro mil famílias passaram por quase dez anos, viviam na lama, na chuva, no sol e na poeira, sem condições nenhuma para trabalhar, e hoje, temos a certeza que o tempo de ter lama dificultando o transporte e a venda da mercadoria acabou”, frisou Edson Vieira.
 O governador João Lyra Neto, pontuou a importância dos microempreendedores para a economia que tornaram o polo do Agreste de Pernambuco liderado por Santa Cruz, Toritama e Caruaru, o segundo polo de produção do Brasil e falou da infraestrutura proporcionada pelo calçadão.
 “Lama, chuva e poeira não podiam continuar, pois o pequeno empreendedor tem que ser tão respeitado como o médio e o grande empresário”, disse.
 Em participação na inauguração do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, o bisneto do ex-governador Miguel Arraes e filho do eterno governador Eduardo Campos, João Campos, se emocionou ao falar da concretização de um dos sonhos do seu pai.
 “Foi graças à capacidade do meu pai colocar a máquina do estado para moer para o lado dos que mais precisavam, que no dia de hoje, vemos a concretização de um sonho que não foi só de Edson, nem de meu pai, mas de todos os confeccionistas”, discursou emocionado. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário