FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tristeza, dor e muita comoção, marcaram a tarde de despedida dos jovens Toritamenses vítimas do acidente que chamou a atenção e chocou a cidade e região neste final de semana.


Passava das 17 horas quando uma verdadeira multidão se dirigiu para o cemitério local, para prestarem suas ultimas homenagens e consequentemente o seu ultimo adeus aos jovens; Kelvin Wesley (19 anos) e Wesley Patrício (24 anos).
Debaixo de uma chuvinha fina, mas sob os olhares atentos de amigos e familiares, homenagens, aplausos e dedicatórias, os jovens foram velados e sepultados.
Mas uma vez a cidade de Toritama se despediu de jovens que perderam a sua vida em acidente de trânsito, aumentando mais as estatísticas negativas. A cidade perde seus filhos, pais perdem seus filhos, famílias perdem seus entes queridos e a nossa história cada vez mais pobres de novos nomes.
Já o corpo da outra vítima do mesmo acidente, o jovem Adegilson Bruno Araújo Barbosa da Silva (24 anos), continua no Instituto de Medicina Legal, a espera da chagada da sua genitora, que reside na Espanha, mas que já está vindo para o Brasil e segundo informações sepultará o corpo do filho na cidade de Surubim.
E por falar em Surubim, foi lá que foi enterrado o corpo do outro jovem, Rodrigo Lima da Silva (19 anos), vítima também de acidente de moto, na estrada do Sítio Mateus Vieira, também na madrugada deste sábado para o domingo. Durante a tarde do domingo e a manhã desta segunda o corpo do jovem foi velado em Toritama, onde ele residia com seus familiares e por volta das 11 horas o corpo seguiu para Surubim, onde foi sepultado.
De wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário