FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SANTA CRUZ - TOYOTA BANDEIRANTE CAPOTA NA PE-160‏


 Durante a noite de ontem, mais um acidente aconteceu na PE-160, desta vez, na entrada da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na altura do km 08.
 Segundo informações, Evandro da Silva, mais conhecido como “Pamonha”, de 38 anos de idade, residente Rua Belo Jardim em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, conduzia uma Toyota Bandeirante de cor branca e de placas JTS-5515 da cidade de Esperança-PB em alta velocidade, quando no sentido bairro Oscazão/Centro acabou perdendo o controle do veículo e capotando na pista de rolamento.
 Ainda de acordo com as informações, o motorista apresentava sinais de embriagues e estava dirigindo o veículo de lotação cadastrado na CCATA, felizmente no momento do acidente não estava com nenhum passageiro.
 Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Capibaribe esteve no local do acidente trabalhou para prevenir um eventual incêndio. Apesar da proporção do acidente, o motorista teve apenas ferimentos leves e não precisou ser levado para o hospital.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário