FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 23 de agosto de 2014

População lota as ruas de Casa Amarela para receber Paulo e Marina



Cerca de cinco mil pessoas acompanharam os socialistas, ocupando vias, calçadas, janelas e varandas, para declarar seu voto, tirar uma foto ou entregar uma mensagem de apoio
O nome do bairro de Casa Amarela nunca foi tão apropriado. A cor que representa a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual tomou as ruas da localidade, na manhã deste sábado (23), durante a caminhada que o postulante fez junto com a presidenciável Marina Silva (PSB). Cerca de cinco mil pessoas acompanharam os socialistas, ocupando vias, calçadas, janelas e varandas, para declarar seu voto, tirar uma foto ou entregar pessoalmente uma mensagem de apoio. A comunidade, trincheira histórica da resistência democrática e das lutas da Frente Popular, emprestou seu simbolismo ao primeiro evento da candidata como cabeça de chapa na corrida presidencial e certificou o crescimento da campanha de Paulo.

"Foi um ato representativo pela história de Casa Amarela, que lutou pela volta da democracia e esteve ao lado de grandes líderes como Miguel Arraes e Eduardo Campos. Significa muito que aqui nós renovemos nosso compromisso com o trabalho iniciado por Eduardo. Marina reinicia a campanha do PSB à Presidência, representando a mudança que ele queria para o Brasil, e eu renovo o compromisso de ampliar as mudanças que ele mesmo já tinha começado a implantar em Pernambuco", lembrou Paulo Câmara.



Fotos:  Rodrigo Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário