FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mulher de 51 anos é morta após ter relações sexuais com jovem de 20, em Barreiros


O crime teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (25)
Foto cedida pela Polícia Civil de Barreiros
Foto cedida pela Polícia Civil de Barreiros / Barreiros da Gente
Por Editorial | Barreiros da Gente
Uma mulher foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (25), em um Sítio do Engenho Alegre, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.
Vera Lúcia da Silva, 51 anos, residente em Barreiros Novo, foi supostamente morta com uma pedrada na cabeça. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar, em um matagal. A Polícia Civil foi acionada, que por sua vez prosseguiu com os procedimentos legais.
Jadson Felipe da Silva, 20 anos, autor do crime, residente também no Engenho Barreiros Novo se entregou à polícia logo cedo e revelou que ele e a vítima estavam bastante embriagados, na madrugada, e logo após ter relações sexuais com a vítima, lembra vagamente de ter atirado uma pedra na cabeça da mesma.
Segundo a equipe da Polícia Civil foi constatado ainda uma perfuração possivelmente de faca peixeira. Mas o autor disse não se lembrar de ter usado arma branca no crime.
A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML do Recife.  O autor do crime está à disposição da justiça.
O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil de Barreiros.
Além das informações repassadas ao editoral do Barreiros da Gente, a Polícia Civil divulgou também uma imagem exclusiva, registrada durante o levantamento cadavérico.

Foto cedida pela Polícia Civil
Foto cedida pela Polícia Civil de Barreiros / Barreiros da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário