FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 16 de agosto de 2014

Empresário morre em acidente com moto na BR 104


CARUARU: O acidente ocorreu por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (15), na altura do quilometro 46 da BR-104, na zona rural de Caruaru, na descida do Lampião, sentido Caruaru-Toritama e resultou na morte de uma pessoa. A vítima foi o empresárioRonivaldo Alves de Lima, o Roni da Locadora, como era mais conhecido, que tinha 45 anos e morava no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. 
 
 
 
De acordo com informações ele saiu de Caruaru acompanhado de mais 2 amigos e estavam viajando para a cidade de Patos (PB), para participarem de um encontro de motociclistas. Os acompanhantes de Roni, que era proprietário de uma locadora de vídeopróxima ao campo do Central, disseram que viajavam em comboio quando de repente o amigo acelerou a sua motocicleta e se distanciou deles, que o perderam de vista e logo mais adiante viram que o amigo tinha sofrido um acidente. 
Inspetor Costa e o agente Neves da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram nolocal e analisando as evidências e conversando com o perito da polícia científica, concluíram que a vítima que guiava a sua moto, uma Suzuky vermelha, modelo GSI de 1.300 cilindradas de potência, placa MUX-4611, subiu a ladeira em alta velocidade e na curva onde existe um declive, foi surpreendido com um caminhão pipa Mercedes Benzvermelho, placa KFK-6677, e na tentativa de livrar o caminhão que estava carregado, perdeu o controle e colidiu duas vezes na proteção da rodovia e foi projetado para fora da pista, onde faleceu. Os socorristas do Samu estiveram no local e constataram o óbito.   A vítima era motociclista há 30 anos e possuía esta moto há 6 anos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário