FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bimotor cai sobre casa no Maranhão e cinco morrem

Do NE10

Os cinco ocupantes da aeronave morreram no acidente / Foto: Reprodução / TV Mirante
Os cinco ocupantes da aeronave morreram no acidenteFoto: Reprodução / TV Mirante
Um avião bimotor com cinco pessoas a bordo caiu sobre uma casa na cidade de Balsas, a 810 km de São Luís, no sul do Maranhão. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (3) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, todas as pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram. Os corpos já foram retirados do avião e serão levados ao Instituto Médico Legal (IML).

As primeiras informações oficiais sobre o acidente são de que o avião transferia uma paciente idosa de um hospital em Balsas para outro em Teresina, no Piauí. Os outros ocupantes eram filha e o neto dela, além do piloto e a esposa dele, que era enfermeira e ajudava na transferência.

A casa onde a aeronave caiu pertence a uma família que não sofreu ferimentos graves. O casal Mácio André e Sabrina estavam em casa com o filho de 11 anos. Apenas a mãe sofreu um corte no pé.

"Estávamos dormindo quando ouvimos um estrondo. Meu marido levantou, abriu a porta e viu o fogo. Ele pegou logo nosso filho e eu e nós pulamos a janela do quarto e corremos para o corredor externo, foi quando vimos o avião e gritamos socorro. Os vizinhos arrombaram o portão e conseguimos sair. Só eu que cortei o pé, mas não sei dizer como foi", relatou Sabrina Ertell em entrevista à sites locais de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário