FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sábado, 16 de agosto de 2014

Bandidos explodem agência bancária no município de Casinhas




Por volta de 1:20 da madrugada  de sábado (16), uma forte  explosão acordou os moradores da cidade de Casinhas, cidade situada no Agreste de Pernambuco.

As primeiras informações que chegaram a nossa redação que bandidos fortemente armados detonaram a agência bancária Bradesco que fica localizada no centro da cidade. Ainda os suspeitos saíram efetuando vários disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade.

De acordo com informações, a Delegacia de Polícia fica localizada a poucos metros da agência bancária  o que não intimidou a ousadia dos criminosos para efetuarem vários disparos por alguns minutos no decorrer da explosão e assalto ao banco.


Poder  de fogo dos criminosos.

Vários cartuchos de balas ficaram deflagradas e espalhadas pelas ruas da cidade.Com a explosão uma parede da agência não resistiu, destroços do caixa eletrônico ficaram espalhados pelo chão.

Pelas imagens percebe a destruição da agência bancária com teto destruído, bancos, equipamentos, caixa eletrônico o que não resistiram a forte explosão, moradores da cidade e Sítios vizinho, ouviram os disparos e a forte explosão pela madrugada.

Moradores estão assustados com a ação criminosa, quem diria uma cidade de pequeno porte ser alvo de bandidos a uma pequena agência bancária. Essa é a criminalidade chegando ao interior pernambucano. Os bandidos fugiram com destino ignorado e não  sabe ainda a quantia  levada pelos bandidos.

O Município faz divisa com o Estado da Paraíba.








Fonte: Blog Casinhas Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário