FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

domingo, 24 de agosto de 2014

Agricultor é assassinado a facadas


CARUARU: Após vários dias sem assassinatos em Caruaru, a tranquilidade foi quebrada na noite deste sábado (23), com um homicídio registrado no loteamento Belmiro no distrito de Cachoeira Seca, na zona rural da cidade. A vítima, o agricultor Genivaldo Alves da Silva, que era conhecido por Vado Gago, tinha 46 anos, morava na Rua do Campo em Cachoeira Seca e foi morto a facadas quando trafegava guiando a sua bicicleta.
O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa do final de semana, esteve no vilarejo com a sua equipe, acompanhou o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Científica e através das primeiras investigações descobriu a autoria do crime e realizou diversas incursões para prender o assassino, mas não conseguiu localizá-lo.
O filho da vítima disse que o pai era uma boa pessoa e que o seu desafeto era  beber demais, mas mesmo sendo alcoolatra, ele não era de arranjar confusão. Ele foi morto com duas facadas no pescoço, uma em cada lado e sangrou até a morte. O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 2º homicídio do mês de agosto e o 76º do ano em Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário