FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 18 de abril de 2014

MILAGRE ou MONTAGEM?: Bebê teria nascido com mãos coladas e a mensagem: ‘JESUS ESTÁ VOLTANDO”!


Moradores do município de Itaguaí no Rio de Janeiro estão vivendo a semana santa movimentada sob um polêmico sinal milagroso. Um bebê que nasceu no Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX), trouxe uma suposta “mensagem dos céus”. A criança nasceu com as mãos coladas como se estivesse orando.
Os médicos perceberam que as mãos da criança estavam grudadas só através da pele, não comprometia veia alguma, e então disseram para os pais que iriam dar uma anestesia para poder operar a criança. A operação foi muito fácil, porque realmente as mãos estavam coladas apenas por uma pele, quando abriram a mão daquela criança estava escrita uma mensagem que dizia: “Jesus está voltando”. De acordo com o relato publicado pelo Blog Liberdade Bom Sucesso, os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital se comoveram foi um choro coletivo.
Ainda segundo a publicação, Ana Maria Fonseca, Diretora do Hospital HMSFX, descartou qualquer registro de nascimento de criança com anomalia congênita nos últimos meses, mas funcionários que trabalham no próprio hospital confirmaram o episódio.
Os funcionários afirmaram que a diretora do hospital HMSFX foi instruída a negar o fato para não causar um choque publicitário e para evitar que a notícia tomasse grandes proporções, mas não foi suficiente para conter o boato que se espalhou em Itaguaí e ganhou proporções internacionais. (Informações: Blog Liberdade Bom Sucesso).
FARSA: Vários blogs apresentaram outra versão para o suposto milagre e apresentaram a origem da foto do bebê com mãos coladas vem com a imagem abaixo:

A foto seria uma prova do tal milagre? Seria, se fosse real. Trata-se de uma montagem feita sobre a foto de uma notícia de um bebê que nasceu com 8 quilos! O pequeno grande Muhammad Akbar Risuddin (FOTO ABAIXO) nasceu no dia 20 de setembro de 2009, na Indonésia e tem o título de maior recém-nascido daquele país.
Perceba na foto real que o braço foi afinado digitalmente e foram escritas algumas palavras sobre a mão da criança: Portanto, a história é falsa. Esse "milagre" não aconteceu! E você, o que acha?  (FONTE: http://www.e-farsas.com/menina-nasce-maos-coladas-itaguai-anuncia-volta-de-jesus.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário