FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Homem é assassinado na porta de bar


BEZERROS: O crime aconteceu por volta das 12h30, desta quinta-feira (16), na Rua João Tavares, por trás da igreja católica, em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros. A vítima, Paulo Bezerra do Nascimento, o “Ramos Cigano” como era conhecido que tinha 56 anos e morava no sítio Camaratuba, em Bezerros. Ele foi assassinado com 5 tiros, sendo três nas nádegas, um na mão e um no tórax e morreu no local.
De acordo com a dona do bar, a senhora Sossora, a vítima costumava frequentar o seu estabelecimento para beber com amigos e hoje chegou no local acompanhado de três amigos, a vítima estava apenas tomando guaraná, enquanto que os seus acompanhantes bebiam cachaça, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto, que pararam em frente ao bar, o condutor ficou com a moto ligada e o garupa desceu e efetuou os disparos contra a vítima que ainda tentou correr, mas não resistiu.
 
Segundo informações, a vítima era muito mulherengo, inclusive tinha uma esposa com filhos em Encruzilhada, além de ter outros relacionamentos amorosos em outros locais. Mas a polícia não confirmou se o crime foi passional, para o Sargento Ricardo, existe essa possibilidade, porém outras vertentes também estão sendo investigadas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Este foi o 8º assassinato do ano, em Bezerros. (Do Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário