FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Alcoólatra é assassinado pelo companheiro de cachaça


AGRESTINA: Na tarde desta segunda-feira (14), um homem foi assassinado a facadas, em frente ao mercado público municipal, no centro de Agrestina. A vítima, José Luiz da Silva, o “Biu do Sebo” como era conhecido, tinha 36 anos e morava na Rua Cônego Júlio Cabral, Agrestina, ele foi morto na frente de todos.
De acordo com informações, a vítima estava bebendo com o agricultor, Valdecir José da Silva, o conhecido “Bebinho”, de 46 anos (FOTO ABAIXO), residente no Sítio Batente, zona rural de São Joaquim do Monte, e após uma discussão por que o “Biu do Sebo”, apalpou as nádegas do “Bebinho”que enfurecido matou o colega a golpes de faca.
 
Ao tomar conhecimento do assassinato, a equipe do Pelotão da Polícia Militar de Agrestina, comandada pelo Subtenente Artur, composta pelo Sargento Esdras, Cabo Clovis e soldados Mauro, P. Araújo e Cordeiro, conseguiu localizar e prender o Valdecir, que confessou o crime. Ele disse que era amigo da vítima e a assassinou por ter sido desrespeitado pelo colega de cachaça.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, enquanto que o acusado foi apresentado na delegacia de Agrestina, juntamente com a faca usada no crime, onde o criminoso foi autuado em flagrante pelo assassinato e foi recolhido a cadeia pública de Agrestina. (Do Blog do Adielson Galvão) 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário