FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

sexta-feira, 28 de março de 2014

PAULO CÂMARA VISITOU A CAPITAL DO JEANS.



Em visita a Toritama, o pré-candidato de Eduardo Campos ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara visitou o Parque das Feiras, o Núcleo Têxtil de Confecções e foi à Câmara dos Vereadores para anunciar medidas e propostas a serem implantadas na região do Polo de Confecções.

Na apresentação, Paulo Câmara anunciou quatro pontos. Alguns já vão entrar em vigor nos próximos dois meses, enquanto outros, ainda passarão pela aprovação da Assembleia Legislativa.

Na ocasião, o clima foi de campanha política. O pré-candidato Paulo Câmara se justificou ao dizer que "Todas as fiscalizações feitas contra os confeccionistas do Polo foi um erro". Ao anunciar isenções de impostos para os donos de lavanderias e confeccionistas do MEI a casa dos vereadores que estava lotada o aplaudiu de pé.

A imprensa que estava presente aguardando muitas explicações do então Sec. das Fazenda a respeito dos arrouxo fiscal que aconteceram nos últimos anos ficou satisfeita com os esclarecimentos do pré-candidato.

SAIBA O QUE PAULO CÂMARA ANUNCIOU:

1º/ Zerar o imposto dos empresários do MEI - Micro Empreendedor Individual. Ou seja, isenção da taxa de aproximadamente R$ 40,00 mensais;


2º/ Isentar as lavanderias de Toritama do imposto ICMS já no início de maio;

3º/ Mercadorias de confecções que entrarem no Estado, estarão isentas de impostos.
Isenção dos 4% do imposto de fronteira (interestadual), medida válida a partir do mês de abril.

4º/ Construção do Expresso do Polo que vai atender os contribuintes de Toritama que utilizam a nota fiscal eletrônica.















Fotos: Márcio Romero
Matéria:  Éder Mateus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário