FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

VENHA ECONOMIZAR COM A GENTE

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Acidente no Agreste deixa 10 mortos e 12 feridos

Dez pessoas morreram em um acidente registrado no quilômetro 32 da BR-423, entre os municípios de Venturosa e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Por volta das 21h desta segunda-feira, um pneu traseiro da van Sprinter que levava 22 trabalhadores rurais da cana-de-açúcar para a cidade de Coruripe, em Alagoas, teria furado e, desgovernado, o veículo teria cruzado a pista e caído da Ponte da Carrapateira em uma ribanceira.
Saiba mais...
Trabalhadores rurais feridos em acidente têm estado grave. Corpos devem ser levados para o IML do Recife

Doze pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista, em estado grave. Quatro feridos foram encaminhados para o Hospital da Restaruração (HR), no Recife. São eles: Aureliano Amaral de Souza, de 30 anos; Damião Fernandes de Souza, 37; Carlenildo de Souza e Silva, 18 anos e Antônio Francisco da Silva,  de 35 anos. Os demais foram levados pelo Samu para o Hospital de Venturosa e o Hospital Regional de Arcoverde.
Os mortos ainda não foram identificados. São nove homens e uma mulher, moradores do distrito de São Caetano, em Betânia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Informações dão conta que em Arcoverde ocorreram mais 2 óbitos em Caruaru mais 1 e outro em Recife totalizando 14 mortos.

Fonte: Blog do EDNEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário